Principais Funcionalidades
Instalação completa dos aplicativos do Office Word, Excel, PowerPoint, Outlook, Publisher, OneNote, Access e Skype for Business em diversos dispositivos.
Armazene e compartilhe arquivos em sua empresa com facilidade.
Email empresarial, calendário e contatos com muito espaço por caixa postal.
Reuniões online, mensagens instantâneas e videoconferências HD ilimitadas. Vem com o aplicativo Skype for Business.
Rede social empresarial para que os funcionários de todos os departamentos e unidades colaborem.
Site na intranet para suas equipes com configurações de segurança personalizáveis.
Ferramentas de gerenciamento de trabalho para agrupar equipes, tarefas, arquivos e conversas.
Transmissão de reuniões pela Internet para até 10.000 pessoas, que podem participar pelo navegador ou por praticamente qualquer dispositivo.
Gerenciamento dos aplicativos pela empresa com política do grupo, telemetria e ativação de computador compartilhado.
Soluções de conformidade para o suporte ao Arquivamento, à Auditoria e à Descoberta Eletrônica e a recursos de pesquisa de caixas de correio.
Proteção de Informações, incluindo o Gerenciamento de Direitos e Prevenção contra Perda de Dados para emails.
Cloud PBX para o gerenciamento de chamadas na nuvem – faça, receba e transfira chamadas entre diversos tipos de dispositivo.
Business intelligence com autoatendimento para descobrir, analisar e visualizar dados.