Solo IT Care | Comprar Suporte de TI | Suport for Small Business | Solo Network

O que é?

O Solo IT Care é muito mais do que um suporte técnico convencional. É uma solução que oferece suporte diferenciado e personalizado, respaldado por profissionais altamente certificados junto a fabricantes renomados do mercado tecnológico. Com foco em proporcionar um suporte completo e produtivo, o Solo IT Care é o parceiro perfeito para impulsionar o crescimento da sua empresa.

Vantagens exclusivas de ter a Solo Network como seu suporte técnico

Redução de Custos e Atendimento Garantido

Redução de Custos e Atendimento Garantido

Mantenha a tranquilidade de saber que seu atendimento está dentro do SLA acordado, sem preocupações com custos extras de pessoal.

Garantia de Continuidade em Qualquer Cenário

Garantia de Continuidade em Qualquer Cenário

Mesmo em casos de turnover da equipe de TI, a Solo Network garante a continuidade dos serviços, mantendo seu ambiente operando sem interrupções.

Expertise Técnica de Alta Categoria

Expertise Técnica de Alta Categoria

Nossos profissionais possuem os mais altos níveis de certificação, proporcionando atendimento técnico especializado e resolução eficaz de problemas.

Ambiente Aprimorado e Downtime Reduzido

Ambiente Aprimorado e Downtime Reduzido

Conte com nosso suporte para evoluir seu ambiente e minimizar o tempo de inatividade dos serviços prestados pela TI.

Consultoria Estratégica e Tomada de Decisão

Consultoria Estratégica e Tomada de Decisão

Além do suporte técnico, oferecemos consultoria que auxilia nas decisões cruciais para o sucesso da sua empresa.

Atendimento Preventivo e Projetos Utilizando Saldo de Horas

Atendimento Preventivo e Projetos Utilizando Saldo de Horas

Previna problemas antes que eles aconteçam e utilize nosso saldo de horas para projetos que impulsionem seu crescimento.

 

Conte com nosso suporte para produtos como Windows Server, Microsoft Exchange Server, Intune, Microsoft System Center, Configuration Manager, Data Protection Manager, Remote Desktop Services e Virtualização com Hyper-V.

Por que escolher o Solo IT Care?

O Solo IT Care é a solução completa que transcende o suporte técnico convencional. É a combinação da resolução de problemas com gestão eficaz de tecnologia para seu negócio. O Solo IT Care se baseia em 5 pilares:

Gestão de incidentes eficiente

Conte com nossa plataforma exclusiva para fazer a gestão de chamados. Nela, o contratante poderá abrir e acompanhar chamados em todo seu ciclo de vida.  

  • Gestão de incidentes por meio do portal e telefone; 

  • Atendimento de incidentes nos níveis I, II e III; 

  • Abertura e acompanhamento fim a fim para incidentes; 

  • Execução de mudanças planejadas; 

  • Aberturas de chamados baseadas em regras de monitoramento. 

Software Assessment Management (SAM)

O SAM é um processo que permite o gerenciamento dos softwares e hardwares do ambiente do cliente, possibilitando visualizar pontos-chave como: 

  • Inventário anual do software instalado; 

  • Localização das licenças existentes; 

  • Organização e análise dos resultados do software; 

  • Informações de inventário e licença; 

  • Verificação de licenças adicionais e qual licenciamento mais adequado às necessidades; 

  • Localização central para armazenar a mídia original, documentos e faturas de licenciamento; 

  • Gerenciamento contínuo de ativos de software em vigor. 

Monitoramento Unificado

Conte com nossa infraestrutura de monitoramento de ativos dos clientes, utilizando a ferramenta Site24x7.  

O serviço de monitoramento visa maximizar a disponibilidade do ambiente com SLAs de 8x5 ou 24x7, fornecendo uma solução abrangente que possibilita coletar, analisar e agir proativamente em casos de alertas ou solicitações no seu ambiente.  

Monitoramento apenas para recursos IaaS, incluso apenas nos pacotes Advanced e Premium. 

Roadmap de Evolução

O Roadmap de Evolução tem como objetivo manter seu ambiente atualizado de forma que os níveis de segurança recomendados pelo fabricante sejam atendidos. 

Também permite ao cliente otimizar o ambiente contando com o saldo de horas para consultoria e entrega de pequenos projetos. 

  • Atendimentos reativos e preventivos por meio de acesso remoto; 

  • Execução de projetos para produtos suportados pelo contrato, descritos no tópico “Ambientes Suportados”. 

Reuniões Estratégicas

Reuniões trimestrais para esclarecimento do estado do ambiente monitorado e relatórios mensais com foco nos seguintes pontos: 

  • Disponibilidade dos serviços; 

  • Incidentes de recursos monitorados. 

Oferecemos um escopo de entrega completo para o Intune, garantindo a configuração ideal para seus dispositivos.

Pacote de serviços




IT Help
IT Care Advanced
IT Care Premium

Quantidade de horas de atendimento mensal 10 horas 20 horas 40 horas
Capacitação no portal de chamados
Gestão de Incidentes
Roadmap de evolução
Reuniões de otimização
Horário de Atendimento a incidentes 9x5 das 8h30 às 18h30
Horário de Atendimento a incidentes 24x7
Atendimentos reativos
Atendimentos preventivos
Identificação de melhorias no ambiente
Execução de projetos para produtos suportados pelo contrato
Monitoramento       até 50 dispositivos até 100 dispositivos
Suporte Microsoft Premier       Consulte seu Gerente de Contas

1 Atendimento remoto utilizando Team Viewer ou ferramenta disponibilizada pelo cliente
2 Necessário ferramenta de monitoramento para serem realizadas de forma preventiva
3 Contratação a parte do recurso como Add-on de contrato

Gostaria de entender como esta solução pode atender sua empresa?

São Paulo - SP
(11) 4062-6971
Rio de Janeiro - RJ
(21) 4062-6971
Belo Horizonte - MG
(31) 4062-6971
Curitiba - PR
(41) 4062-6971
Londrina - PR
(43) 4062-6971
Maringá - PR
(44) 4062-6971
Florianópolis - SC
(48) 4062-6971
Porto Alegre - RS
(51) 4062-6971
Brasília - DF
(61) 4062-6971
Salvador - BA
(71) 4062-7479
São Paulo - SP
(11) 4062-6971
Rio de Janeiro - RJ
(21) 4062-6971
Belo Horizonte - MG
(31) 4062-6971
Curitiba - PR
(41) 4062-6971
Londrina - PR
(43) 4062-6971
         
Maringá - PR
(44) 4062-6971
Florianópolis - SC
(48) 4062-6971
Porto Alegre - RS
(51) 4062-6971
Brasília - DF
(61) 4062-6971
Salvador - BA
(71) 4062-7479
São Paulo - SP
(11) 4062-6971
Rio de Janeiro - RJ
(21) 4062-6971
Belo Horizonte - MG
(31) 4062-6971
Curitiba - PR
(41) 4062-6971
Londrina - PR
(43) 4062-6971
Maringá - PR
(44) 4062-6971
Florianópolis - SC
(48) 4062-6971
Porto Alegre - RS
(51) 4062-6971
Brasília - DF
(61) 4062-6971
Salvador - BA
(71) 4062-7479